quinta-feira, novembro 29, 2007

Como é que se iPod evitar isto?

Haverá alguma razão plausível para uns tipos da Citibank me mandarem 62, repito, 62 e-mails todos seguidos a dizer "Este Natal temos um iPod para si"?

Eliminei-os a todos sem sequer querer saber o que fiz eu para merecer 62 ofertas de um iPod este Natal. Mais concretamente, concluí que não os iPod aturar...

10 comentários:

mik@ disse...

ola :) gostei do teu espaço.
62 mails...? acho que os podes denunciar por assédio ou coisa que o valha. isso e muito mail pra uma pessoa só. se te enviasse logo o ipode é que era serviço.

moshsrv disse...

das 2 uma ,ou és uma cliente fenomenal , ou és uma cliente espectacular destes srs. 62 mails?? ipodes (lol) sempre reclamar do assedio spam mail, no estados unidos era processo ganho pela certa.

blimunda sete luas disse...

Já me mandaram um mail a pedir desculpa e tudo! :)

moshsrv disse...

dizes que desculpas nao pagam o stress que apanhaste , para compensar isso podem cancelar as prestacoes durante alguns meses...:)

Anónimo disse...

Deixa Bli, eu já recebi quatro ( eu sei que ainda faltam 58 para a tua tragédia em forma de correio eletrónico !! ), mas a informar que tinha ganho uns milhões na loteria online ! Responder não respondo, mas todos os dias pelas sete da manhã estou no portão lá em baixo a ver se chega o carro forte e .... nem um postalinho !!

Anónimo disse...

bem, ao menos a blimunda sabe de onde vieram. eu todos os dias recebo uma quantidade exorbitante (ok, praí uns 7) de um sítio qualquer e nem é para oferecer nada, nem sei como sabem o meu mail... :S ... mas já estou habituada a apagar sem ligar... nunca pensei criar "hábitos internetais" :)

um beijinho

S. disse...

Não há paciência para essas pessoas que nos deitam a caixa de correio electrónico abaixo a impingir coisas!!! Estou muito solidária contigo neste assunto. Onde é que assino?!

patologista disse...

Bem, sempre podes exigir que cumpram... Ora 62 ipods por dia a multiplicar por x dias...ora...deixe ver.... é fazer as contas, mas deve dar para abrir um negócio!

Cati disse...

Que horror... como indemnização pela gastura causada (sim, porque estas coisas enervam) devias ter direito pelo menos a um IPod... sem concurso, claro!!!
Odeio essas coisas - Citibanks, Credijás, Cofidis e afins... é só chagar e enfiar coisas pelos olhos dentro... quando no fim é quase tudo patranha!!! E o que recebemos pelo correio normal?? A minha caixa anda a rebentar pelas costuras com tanto lixo publicitário... Não há maneira de nos livrarmos do SPAM real?

Beijinhos, boas festas!

ddm disse...

Eu até queria um iPod este Natal... mas não quero nada com o Citybank. :P