terça-feira, agosto 08, 2006

Carta aberta ao meu ferro de engomar

É só para te dizer que me estou a borrifar. Podes continuar com as tuas censuras veladas aí no fundo do roupeiro onde te encontras, tu que tens a mania que és dono de todas as virtudes no mundo dos algodões e dos sintéticos. Sei muito bem que passas os dias a destilar veneno a meu respeito, juntamente com o secador do cabelo, que vive duas prateleiras acima de ti. Também olha quem é que escolheste para me cortar na casaca, um aparelho que só veio parar cá a casa por oferta, e foi usado uma única vez, com resultados nada satisfatórios. Ele percebeu logo que eu não tinha mãos para manusear tal maquinaria, e o meu cabelo pensou o mesmo. Andamos a evitar-nos desde então.

Portanto juntem-se os dois à vontade, quero cá bem saber. De cada vez que apanho mais uma máquina de roupa e a ponho no cesto para passar, sinto nas costas esse teu olhar de freira virgem ressabiada a desprezar-me por ser tão desleixada. Pois então ficas sabendo, mais vale desleixada que porca, se a roupa está por passar é sinal que está lavada. Toma lá e vai-te curar.

E já sei que vais continuar a queixares-te da tua má sorte, por teres vindo parar a uma casa tão desgovernada como a minha. Com lamúrias dessas posso eu bem. Conforma-te por uma vez. Se for preciso deitar-me em lençóis amarrotados, deito-me. Se tiver que vestir roupa engelhada, que assim seja. Se for preciso rebuscar até ao mais fundo do cesto à procura de umas cuecas e soutien lavados, fá-lo-ei sem hesitações.

O cesto já leva com três máquinas de roupa em cima. Até podem vir mais três, mais seis, uma coisa tens tu certa: enquanto durar este filho da puta deste calor não passas nem um napron!!...

6 comentários:

Bart Simpson disse...

ora aí está.
frigorifico com ele.

Anónimo disse...

Ai agora o teu ferro de engomar fala tal e qual como a tua mãe, boa!

O meu anda a dizer o mesmo, ou mais grave ainda, como a minha pilha de roupa descansa no sofá e aumenta, visivelmente e diariamente, calculo que por esta altura o ferro e a mãe andam numas conversinhas muito jeitosas sobre a minha pessoa...

ddm disse...

Bem...o meu ferro de engomar dá-se muito bem com a minha sogra! :P

blimunda sete luas disse...

Pois... Vidas!...

Anónimo disse...

What a great site
»

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. mainline heating and air conditioning heater chromel Hoffman+estates+teeth+whitening Weiman so scared they pee their pants Christina millian upskirts How to install instalation on heating ducks Tenuate dospan to buy electric hot water heater connections External frame hiking backpacks where can i find apollo water heaters Saab 9 5 estate windscreen wiper Herbergers evening dresses Gay black sex picture http://www.bangkok-botox-thailand.info/domaine-de-st-raphac3abl2bsion.html Indian drug company generic zoloft epson stylus photo 830 ink cartridges Allergy food family relationship Webb heating and air conditioning nc saab turbo http://www.appliances-8.info/Heating.html