quarta-feira, janeiro 02, 2008

Verdade irrefutável como esta não há

Entrei obviamente de dieta, como aliás se impõe depois desta quadra repleta de disparates de ordem alimentar.

O bolo de bolacha e a tarte de natas que ainda estão no frigorífico é que não sabem disto.

Mas isso é um problema que é deles, não é meu.

E Deus me livre de começar o ano a desperdiçar comida, era o que faltava.

Ou seja, na minha cabeça o conceito da dieta já está interiorizado. E isso é o mais importante de tudo, não me venham com merdas. Ah e tal, mas estás a comer porcarias na mesma. Não senhora. Estou a zelar para que a comidinha não se estrague, que isso é que não pode ser.

É dentro desta lógica inabalável que é possível, verdadeiramente, estar de dieta enquanto se come bolo de bolacha.

Mai nada.

13 comentários:

mik@ disse...

olha olha... amanha até me perco por lisboa. ainda há tarte de natas? e bolinho de bolaxa... aih também quero :)

Anónimo disse...

sempre podes recorrer a bondade do visinho ou visinha mais proximos para depositar essa comidinha a modos k n se estrague para que finalmente possas começar ou recomeçar essa dieta que tanto queres, alias queres tanto nao é? é pah apetece!

Alguem falou em bolo de bolacha?

ddm disse...

Nada como uma paragem de digestão para nos obrigar a iniciar mesmo uma dieta! :P

suz disse...

Tens toda a razão. Desperdiçar comida é que não pode ser!! A dieta pode esperar, a comida no frigorífico é que não!! lool

Anónimo disse...

Pois é!! Há tanta gente no mundo que não tem nada para comer e íamos logo desperdiçar bolo de bolacha e tarte de natas? Quem dera a muita gente poder comer disso! A dieta fica pra depois, ninguém fica mais infleiz ou menos vivo por ela ser adiada.
=)
Beijinho*

Anónimo disse...

Pois é!! Há tanta gente no mundo que não tem nada para comer e íamos logo desperdiçar bolo de bolacha e tarte de natas? Quem dera a muita gente poder comer disso! A dieta fica pra depois, ninguém fica mais infleiz ou menos vivo por ela ser adiada.
=)
Beijinho*

Ana Princesa disse...

LOOOLLLL...
Também não gosto de desperdiçar comida, por isso é que aqui em casa não sobrou nada! eheheh!
E agora, toca afazer dieta.
Beijinho*

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Cati disse...

Estou contigo Blimunda!!!
Claro que é possível... basta comer uma fatia mais fininha... em vez da dose gigante habitual!

Com tanta gente a passar mal... não há necessidade!

Tenho a certeza que estás óptima!
Beijo grande!

Olinda Dinis disse...

Hahaha, eu tambem estou de dieta, já só posso engordar 2kg e ainda faltam 2meses, vamos ver é se consigo ;)

redjan disse...

bli: envias sobras por correio verde e à cobrança ? Aceitam-se por aqui .... neste lar de horários espezinhados !!

Anónimo disse...

redjan...hum.... se vierem buscar... podemos fazer negócio....

redjan disse...

Hummmm .... DHL ? TNT ?