segunda-feira, agosto 11, 2008

Murphy, esse gajo incontornável

Roubei aqui. Uma delícia:

Ley de Murphy para os homens


1 - Os homens simpáticos são feios.

2- Os homens bonitos não são simpáticos.

3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.

4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.

5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.


6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.

7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.

8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.

9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.

10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.

11 - Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa.

Eu acrescento: Os homens bonitos, simpáticos, não casados e heterossexuais que seriam perfeitamente capazes de dar o primeiro passo e de nos acharem lindas se nos chegassem a conhecer, têm o problema de desaparecerem ao fim de 45 minutos, quando entra o genérico final do Lost:

6 comentários:

Inês disse...

Ora nem mais. A acrescentar a esse temos ainda o Jack e o Sawyer - o Sawyer não é propriamente simpático, mas sinceramente...who cares?!

Anónimo disse...

Claro que o sawyer é simpático.. aquilo é tudo fachada, uma personagem que ele cria. Mal comparado é como o mourinho. Aconselho-o/a a ver, inclusivamente, os ultimos episodios da ultima temporada do lost, e verá o quão romantico o sacana foi. (LOL) abraços e bjs..

Olinda Dinis disse...

Eu cá pedi pelo meu aniversario os dvds do Lost para os poder ver a qualquer hora ;)
Relamente fico na duvida qual é o melhor, na serie o Jack é o bom e certinho, o Sawyer o que dará mais pica mas o Said...;)
Beijinho

redjan disse...

bli .... e eu ?

blimunda sete luas disse...

Redjan: peço desculpa, mas acho que não vi o episódio do Lost em que entraste... ;-)

ddm disse...

Gulosa! :P