segunda-feira, fevereiro 28, 2011

39

6 comentários:

Pedro Aniceto disse...

Ah! Danger! Danger!

Pedro Aniceto disse...

Desprendeu-se a vontade de Baltasar Sete-Sóis, mas não subiu para as estrelas, se à terra pertencia e a Blimunda.

Parabéns, Blimunda!

Anónimo disse...

Olá blimunda. Desculpe estar a colocoar o meu post aqui, mas não consegui colocar no separador candida albicanis.Estou muito deseperada devido à candida albicans e ao ler o seu blog e todos os comentários fiquei cheia de esperanças de conseguir resolver este problema. O meu e-mail e silvia12mota@hotmail.com. Será que me poderia indicar-me o seu, para partlhar o que devo fazer? Gostaria de saber se realmente venceu o bicho...Estou muito desesperada... Muito obrigada pela ajuda (também sou de Lisboa e todos os gines a que vou dizem q é psicológico):(

blimunda sete luas disse...

Cara Sílvia,

Estou à disposição para trocarmos e-mails, contacte-me para blimunda_setluas@mail.pt

blimunda sete luas disse...

Amigo Aniceto, um grande beijo! :-)

Dylan disse...

Inesquecível!