sábado, dezembro 16, 2006

O espírito de Natal, como ele é

Conheço certa moça, muito católica praticante, que tem um TMN. Imbuída do espírito de Natal, todos os anos, por esta altura, muda o tarifário dela habitual para um tarifário PAKO. Para quem não sabe, este tarifário oferece um valor em dinheiro ao utilizador, tanto maior quanto o número e tempo de chamadas que receba.

E assim lá anda ela, a ganhar uns dinheiritos sobre as chamadas de votos de Boas Festas que família e amigos lhe vão desejando nesta quadra, tão querida à comunidade Católica.

É sem dúvida uma época em que impera o espírito fraternal, a solidariedade, os afectos, a amizade entre os homens. Mas se for possível, que se ganhem também uns cobres, porque afinal é Natal, e o menino Jesus não há-de levar a mal...

5 comentários:

ana disse...

Excelente ideia! :)

Bart Simpson disse...

putedo franciscano...

Anónimo disse...

Eu não acredito...
Eu estou sempre convencida de que tenho uma mente preversa (e tenho), mas fico sempre muito surpreendida quando aparece alguém pior que eu...
GAITA

Anónimo disse...

será isso o tal empreendorismo de que tanto falam??
Feliz Natal!

astuto disse...

Eu punha os católicos todos a trabalhar de trolha, como eu, para saberem o que é sacrifício!