quinta-feira, fevereiro 28, 2008

36

Em regra não costumo fazer nada especial neste dia, e para todos os efeitos é um dia como os outros, mas na verdade não é. Porque no meio das felicitações, do aconchego dos amigos mais próximos, do beijo do pai e da mãe, nunca deixo de meditar um pouco mais profundamente sobre o meu percurso de vida, aquilo que sou, e o que tenho ainda pela frente.

É um aniversário em ano bissexto, e estou de muito bem com a vida. Há que aproveitar esta fase tão boa, porque em boa verdade não sei se alguma vez estive tão realizada em tantos aspectos ao mesmo tempo: pessoal, familiar, profissional. Sinto-me inteira. E estou capaz de seguir em frente para outras coisas, porque ainda é muito cedo para calçar as pantufas.

Ainda pensei em dizer mais umas tantas coisas, mas em boa verdade não iria dizer muito mais do que isto: hoje estarei bem perto daqueles que me saboreiam o doce e o amargo ao longo de todos os dias de cada ano. E sei que os meus motivos de celebração também são os deles, e vice-versa. Isso é tudo o que importa. Muito obrigada a todos vós, porque são a minha estrutura.

E embora num outro nível, obrigada também a todos e todas os que passam por aqui, e que acabam por fazer também parte dos meus dias, quantas vezes com a sensação de que já somos velhos amigos... :-)

15 comentários:

Gonçalves disse...

É tremendamente inexplicável o sentimento que temos - "quantas vezes com a sensação de que já somos velhos amigos...", com alguém que não conhecemos a não ser destas andanças.
Provavelmente esse é um dos motivos que nos leva a escrever, criticar e por vezes tentar dar um abanão na sociedade com uma ou outra provocação.
Assim sendo parabéns;-)

Anónimo disse...

Então parabéns, e: Cá estamos

Anónimo disse...

Parabens pre quarentona, ja faltou mais...he he he...18 ate morrer!

Anónimo disse...

BOM ALMOÇO
E ESPERO QUE A PRENDA TENHA AGRADADO... QUEM DEU GOSTOU MUITO ... A DEVOLUÇÃO NÃO TRAZ QUALQUER TIPO DE PROBLEMA .....

Anónimo disse...

Blimunda, minha via crúcis contra a cândida está começando. Por esse motivo, gostaria de saber se a vacina deu certo, se você está bem e quais conselhos pode me dar além dos que já estão aqui. Ficaria muito agradecida. Meu e-mail é: mmgaldeano@gmail.com
Um abraço!

P.S.: sou brasileira, mas já estive em Óbidos. Foi uma experiência maravilhosa!

Pedro Aniceto disse...

Acabei de regressar de Óbidos, onde almocei! Parabéns a ti, que não conheço, mas que é como se conhecesse.

redjan disse...

Congrats Bli.... dia feliz ... este que é teu em especial ... !!

Bublina disse...

Ora então muitos Parabéns! Não sei s é sentimento de "velhos amigos", mas gosto mto de vir aqui e ler as tuas "coisas"... :)

bjs

M disse...

parabéns a ti, "companheira virtual"

bj meu

Tiny Tear disse...

Ola Blimunda. Costumo cá vir sempre, mas por acaso acho q só comentei um post..Comento agora outra vez ; p Muitos parabéns! Que a vida te continue a sorrir sempre!

ddm disse...

Só agora venho aqui deixar os meus Parabéns, mas eu tive o privilégio de o fazer pessoalmente e no dia certo. :)

Parabéns minha Amiga!
Pelos 36 e por tudo o que tens vindo a conquistar.
Beijos para ti!

Anónimo disse...

Olá Blimunda!
Passo aqui tantas vezes para te ler que sabendo desta, não podia deixar de parar para te parabenizar!
Atrasada, eu sei! Mas já diz sei lá quem, que mais vale tarde que nunca!
:)*
Já agora... bom fim de semana!

Nat disse...

Já nem sei porque vim aqui parar, procurava qualquer coisa, decerto. Mas como gostei, fui lendo, e cheguei aqui. Eu sei como é isso de a gente pensar que é só mais um dia e na verdade não é nada disso, moi, uma trintona também. Antes de continuar pelos teus posts, os meus parabéns com uns dias de atraso :)

Anónimo disse...

Parabéns, atrasados mas Parabéns na mesma. 36 anos é uma boa idade, como é outra qualquer,desde que se tenha aquela vontade de não "calçar as pantufas".
Ah e já agora não cortes o cabelo Blimunda que é lindissimo. Faz-me lembrar um pouco o meu quando ainda era adolescente e antes de começar a sofrer a transformação que a idade me impôs e a gravidez também.
Um beijo
Alexandra Calado

MCRamos disse...

Bem vejo que foi o dia de teu aniversário...fico feliz porque acho que estas muito melhor e isso dá-me animo a mim...Conceição