domingo, fevereiro 24, 2008

Chocolate a dar com um pau







Que isto, nem tudo pode ser trabalho. Hoje o dia passou-se em Óbidos, entre alguns amigos, uma vista magnífica (que a chuva infelizmente não deixou explorar como deve ser), e autênticas overdoses calóricas.


Foi a primeira vez que fui a Óbidos, e tenho a certeza que não foi a última. Da próxima vez pode ser com menos chocolate, mas por hoje, as "espetadas" de frutas envoltas em chocolate, a ginja dentro do copo de chocolate, entre outras coisas começadas por "c", acabadas em "e" e com "hocolat" pelo meio, deixaram este dia mesmo muito doce. E ligeiramente nauseado para o final do dia, mas nada que não se possa combater à base de água com gás.

PS: A foto aqui de cima foi também colocada com o propósito de me lembrar na próxima semana do tamanho em que o meu cabelo já estava, antes de eu decidir debastá-lo sem dó nem piedade. Isto é claro, se não chegar a mudar de ideias antes desta Quinta-Feira!...

6 comentários:

patologista disse...

Chocolate é sempre bom!
E pensa bem, o cabelo tb é bonito.

redjan disse...

Cabelo bonito vs mulher bonita de cabelo curto ... what now Bli ?

Gonçalves disse...

Olá, tenho as outras duas fotos precisamente do lado oposto. A do cabelo não:-)))Este ano provámos as espetadas, divinas. Faltou-nos coragem e baixos níveis de colesterol para as de chocolate branco. Não me digas que não se renderam ao moscatel da bacalhôa com duas embalagens de toblerone. Ui;-)

blimunda sete luas disse...

Bacalhôa foi pena não terem posto outros vinhos, moscatel achei que não valia a pena. Mas é uma marca de vinho excelente, tivessem eles do tinto puro e duro e tinham-se safado melhor, pelo menos comigo! ;-)

M disse...

ainda n foi desta q lá fui! :/

bj meu

Anónimo disse...

Carameloooooooo!
Bscoito!
Chocolaaaaaaaate!

Dia magnifico em Obidos, sempre adorei exe lugar, é fantastico xeio de verde a volta e com xocolate a mistura entao nem se fala, é mesmo um sitio mto bom para se visitar, percorrer com calma e em boa companhia. Para a proxima vamos as muralhas.
bjs