terça-feira, junho 10, 2008

Get Carried away

Fui ver o "Sexo e a Cidade". E se já me estava a borrifar para os críticos neo-velhos do restelo antes de ver o filme, depois de o ver então... "I curse the day you were born!", é o que tenho para vos dizer, meus caros, e ilustro o meu comentário por um gesto típico da Samantha Jones (piada apenas compreensível para quem tiver visto o filme).

Dizem que o filme é outro episódio mais longo, e pergunto eu, que mal tem isso? Para mim foi um prolongamento do prazer, foi um mudar de posição em vez de "despachar a coisa duma vez". A quem preferir a segunda possibilidade à primeira, o melhor é ir de urgência fazer depilação e repensar as suas prioridades! (outra piada apenas compreensível, e tal e tal).

É um tremendo dum desfile de moda. Cheio de coisas que sim senhor, e de outras tantas que valha-me-deus-o-que-é-aquilo. E com montanhas de sapatos, pois é. Mas convenhamos, um príncipe dos nos nossos tempos, de certezinha que nos mandava fazer um armário daquele tamanho. Encantador, simplesmente encantador. O armário. E o Mr. Big, sempre, raios o partam.

De resto, o filme declara a rotina como o inimigo n.º 1 das relações. Diz-nos que em nome destas, nunca poderemos deixar de ser quem somos, nem tão pouco esperar que os outros se tornem naquilo que não são. Fala-nos de amizade e de amor. De risos e lágrimas por conta de uma qualquer parvoíce. É mais do mesmo? Que seja. Pois se não é de tudo isto que se fazem os sonhos? E não é disto tudo que se fazem os filmes?...

"Life doesn't allways turn out to be your fantasy. That's why you need friendships that are real, to get you through it all."

PS1: E a banda sonora? Fabulosa!...

PS2: Mais em www.sexandthecitymovie.com

5 comentários:

Nhua disse...

Adoro a série, e quero ver o filme, depois desta apreciação, não posso mesmo deixar de ver!!

obrigada pelo comentário... e quanto ao facto de não ter conseguido ir a Mafra..não faz mal... quem sabe se pró ano não terá mais oportunidades?! Em principio, lá estaremos, mas nada garantido ainda!

um abraço,
de Blimunda para Blimunda!

Patrícia disse...

Quero ver! Já está marcada uma ida ao cinema com a Amiga!
E o que é que interessa se é um episódio mais comprido... por mim soa-me muito bem!

Ana Raquel disse...

Ainda não vi mas felizmente tenho a banda sonora...
Quer?

beijinho*

blimunda sete luas disse...

Venha de lá ela! :-)

Ana Raquel disse...

O meu Maxton n deixa abrir o mail... :(