segunda-feira, setembro 01, 2008

Boca pouco doce

Hoje fiz um pudim instantâneo "boca doce" de morango.

Não me saiu bem.

Assim se percebe um pouco melhor até onde pode chegar a minha disfuncionalidade no que respeita à culinária.

Tenho que me dedicar antes às marcas que não precisem de juntar açúcar, porque isto desta maneira torna-se demasiado complicado...

P.S.: É claro que eu agora poderia aqui discorrer sobre a lei das compensações e de como, em contrapartida, sou extraordinariamente boa de cama, mas isso era vulgar e acima de tudo demasiado óbvio, de maneiras que vou ficar-me por aqui, ok?

P.S.2: E muito menos vou fazer trocadilhos brejeiros que relacionem o "extraordinariamente boa de cama" com a marca do pudim, que isso então, era de um mau gosto tal, que eu fico chocada só de pensar que eu pudesse eventualmente pensar numa coisa dessas.

P.S.3: Francamente, pá.

7 comentários:

Pedro Aniceto disse...

Nem sabes como de repente eu me achei um cozinheiro extraordinário... (Boa DE e Boa NA faz-me lembrar o "dá-lhe de força"...)

Anónimo disse...

resmas de lol

Anónimo disse...

eheheheehheh...........!!Boa!!!bj.Mafalda Dinis

Anónimo disse...

Ó Quim tira a mão do pudim!!!!

não resisti!

;-)

AP disse...

At� porque, e passando a publicidade, o anuncio diz que o boca doce � bom � bom � diz o Av� e diz o beb�...

Anónimo disse...

Sorte a sua, porque não é com pudins que se lá vai! O mesmo já não se pode dizer quanto ao resto!!

redjan disse...

E afinal Bli .... deixas-nos assim com água na boca ? A pensar no raio do pudim ?