domingo, junho 13, 2010

Demasiado tempo entre mãos

(mudei o layout desta porra. Queria personalizar isto um bocado mas quanto mais mexo pior fica. E já não consigo voltar para o modelo antigo que tinha. Agora isto parece que não é o meu blog. Mas que se lixe, agora fica como está. Vou-me deitar. Ou jogar mais supaplex.)

4 comentários:

who's yo' mama?! disse...

Eu acho que 'tá giro...

André disse...

lol, tá porreiro

Anónimo disse...

Muito boa-tarde.
O meu nome é Liliana Pacheco e sou jornalista do programa 'As Tardes da Júlia', da TVI. Com base num artigo de imprensa, intitulado 'Portugal é o país da União Europeia onde a natalidade caiu mais na última década', que saiu no jornal 'Público', no passado dia 21 de Maio, pensámos fazer uma espécie de tertúlia sobre esta temática. Para que tal seja possível, será necessário contarmos com a presença de pessoas sem filhos e que não planeiem a chegada da 'cegonha', pelo menos para já. Procuramos pessoas esclarecidas e que assumam que ter um filho não é fundamental para o sucesso de um casamento ou de uma vida. Acreditamos que existem muitos casais que acabam por ter filhos por pressão familiar ou, até mesmo, para seguirem aquilo que é considerado quase como uma tradição: casam, logo têm que ser pais.
Pretendemos, com este tema, desmitificar o conceito errado que muitos têm quanto aos casais que optam por uma vida a dois e mostrar que esta decisão nada tem a ver com uma questão de egoísmo ou falta de sentimentos... Tem apenas a ver, pura e simplesmente, com uma opção de vida!
Depois de ter feito uma pesquisa na internet, encontrei vários comentários de mulheres e homens que se enquadram neste leque de pessoas que optam por não ter filhos. Foi durante esta pesquisa que encontrei um comentário seu, a dizer que ainda não tinha filho (e que talvez nunca os viesse a ter) e decidi arriscar e enviar-lhe este mail... Gostaria de convidá-la a participar nesta tertúlia, que vai acontecer no próximo dia 18 de Junho, nos estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, entre as 14h e as 15h45. Todas as despesas de deslocação e alimentação serão suportadas pela produção do nosso programa.
Para qualquer esclarecimento que julgue necessário, pode enviar-me um mail para lilianapach@gmail.com ou lpacheco@tardesdajulia.com

Grata pela atenção
Melhores cumprimentos

Liliana Pacheco
(redacção Tardes da Júlia)

blimunda sete luas disse...

Cara Liliana Pacheco,

Grata e honrada pelo vosso convite, não me será possível estar presente. Enviei resposta mais completa via e-mail.

Volte sempre! :-)