Não é fácil dar a perceber as dimensões épicas disto, mas vou tentar. Vivo na minha própria casa há 11 anos e tenho uma forma para bolos que foi usada uma única vez. Get the picture? Ok, continuemos então.
Primeiro, quando comecei a sentir esta vontade de fazer o bolo, fiz o mesmo que faço sempre que isto me acontece. Fiquei quieta à espera que passasse. Que é a coisa mais sensata a fazer, tendo em conta o meu historial catastrófico na cozinha, tal como já tive oportunidade de explicar.
Não passando, comecei a comprar os ingredientes. Hoje queria mesmo fazer o bolo. Ficou a faltar-me um ingrediente simples, cerejas cristalizadas, onde é que já se viu isto, não arranjei em lado nenhum.
Se calhar a culpa é do Natal e dos bolos-rei, instalou-se a crise no fornecimento de cerejas cristalizadas.
Ou então, num instinto de sobrevivência, todo o universo conspira para me manter afastada da cozinha.
4 comentários:
Quando tenho esses laivos de inspiração, é sempre um mau presságio. Mas força nisso, que há sempre maneira de contornar! Depois diz como correu :p
Tenho andado preocupada! Há quase 3 semanas que não actualiza o blog e este último post envolve tendências suicidas...
Está tudo bem?
=)
Cara anónima, obrigada pela preocupação! Está tudo bem, mas cerejas cristalizadas é que nem vê-las, e tempo para actualizar o blogue, enfim, é o que (não) se vê! ;-)
ola, li ha alguns anos atras uma postagem sua contra candidiase, gostaria de saber se foi curada, se usou o tratamento homeopatico e como e se deu certo, pois fui acometida desse mal ha alguns meses e nao sei mais o q fazer!!! pfv, se puder, me ajuda!!! obrigada
Enviar um comentário