Diz-se que longos períodos de abstinência sexual deixam as mulheres demasiado nervosas; descompensadas; facilmente irritáveis, com variações imprevisíveis de humor. Admito hoje que me sinto precisamente assim, nervosa, descompensada, irritada, mal-humorada… Começou no minuto seguinte a deixar o carro na oficina, para revisão. Estou com uma crise séria de abstinência automóvel.
2 comentários:
Olá!
parabéns pelo início cibernético... que é como quem diz...Era só o que me faltava.
Quanto às abstinências, concordo com tudo.
Mas, e há sempre um, a receita (não médica, obviamente) é aproveitar muito bem, em quantidade e qualidade, os períodos de abundância. Mesmo que se fique um bocadinho carentes, não se corre o risco de azedar.
Já basta as abstinências alheias que temos que suportar todos os dias (incluindo a falta de quantidade e de qualidade)....
As musas são as que são, porém tenho às vezes dúvidas se sou eu que me inspiro nelas ou se os autores das ditas personagens têm alguma maneira obscura de observar a minha vida e transpô-la para o pequeno écran ou para os livros.
Os links são os links, não são as musas. Por isso é que estão separados... não? Ó Varela, se tu que ajudaste a fazer esta coisa nã percebeste, começo a ficar seriamente preocupada com as outras 3 pessoas que vão eventualmente visitar isto. Cum catano...
Enviar um comentário