quinta-feira, junho 30, 2005

A minha alma está parva!

Olha! Tu queres ver que… Então não é que hoje passou um episódio do Gato Fedorento na SIC Generalista antes do Jornal da Noite?! Eu palavra de honra que vi aquilo convencida que estava na SIC Radical, só quando fui a mudar para a “3”, numa de ver as notícias é que percebi a coisa. Alguma coisa de muito estranha se passa nas cabeças daqueles senhores que definem as programações e aquilo que o “povão” gosta de ver para fazerem uma coisa destas.

Então e o “Chocolate com Pimenta”, coitadito? Hein? Uma novela tão gira da qual já ninguém se lembrava porque passou há imeeeeenso tempo e por isso foi uma coisa mesmointeligenteàbrava colocá-la novamente na grelha, sim senhor… Uma novela que é “mesmo adequada para jovens”, palavras de uma rapariguinha que aparecia em spots de promoção a esta excelente estratégia de programação, e que tentava desviar os putos de uma coisa qualquer chamada “Morangos com Açúcar”? Hã? Como é que ficamos? Troca não troca, troca não troca... Mau, queres ver que a gente vai-se chatear?...

Então esta gente é doida ao ponto de mostrarem a todó Portugal esse programa com um nome absolutamente idiota, com umas piadas que nem os jovens nem ninguém consegue achar graça nenhuma, feito com um orçamento ridículo, sempre pelos mesmos quatro gajos parvinhos até ao infinito, e é isto que colocam na SIC Generalista, no lugar do “Chocolate com Pimenta”?... Ao que nós chegámos, meus amigos…

Agora a sério, o que é giro nisto é que estes tipos da SIC parecem tão desesperados para recuperar audiências no horário entre as 19h00 e as 20h00 que estão dispostos a experimentar tudo, mesmo tudo. Pasmem-se as almas, o desespero vai ao ponto de tomarem medidas com sérias probabilidades de serem as mais acertadas!

3 comentários:

DiasdeMãe disse...

Por falar em Gato Fedorento... já reparaste que as vozes dos quatro pinguins do "Madagáscar" (V.P.) são feitas por estes gatos? Eu e a Kay temos uma sessão de cinema combinada para o próximo domingo!

Beijos!!

Joaquim Varela disse...

POizé. está tudo doido. Agora até já passam pugramas sem piléria absolutamente nenhuma feitos por um gordo, dois palerma e um Gaijocomadever. E parece que nem foi só um, mas sim, pasme-se quatro programas de suquétes da Série Barbosa.

Para além das vozes fedorentas, esse filme também conta com a voz do Bruno "palito" Nogueira.

Espanta espíritos disse...

Então já lhes deste oportunidade(aos Gato Fedorento) de se mostrarem, agora que já passou imenso tempo e o seu trabalho já chegou a todos os cantos e recantos deste nosso Portugal, é quase impossível que não lhes reconheças o seu devido valor e a sua extrema piada.
Beijinhos e até sempre