segunda-feira, junho 27, 2005

Abstinência

Diz-se que longos períodos de abstinência sexual deixam as mulheres demasiado nervosas; descompensadas; facilmente irritáveis, com variações imprevisíveis de humor. Admito hoje que me sinto precisamente assim, nervosa, descompensada, irritada, mal-humorada… Começou no minuto seguinte a deixar o carro na oficina, para revisão. Estou com uma crise séria de abstinência automóvel.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
parabéns pelo início cibernético... que é como quem diz...Era só o que me faltava.
Quanto às abstinências, concordo com tudo.
Mas, e há sempre um, a receita (não médica, obviamente) é aproveitar muito bem, em quantidade e qualidade, os períodos de abundância. Mesmo que se fique um bocadinho carentes, não se corre o risco de azedar.
Já basta as abstinências alheias que temos que suportar todos os dias (incluindo a falta de quantidade e de qualidade)....

blimunda sete luas disse...

As musas são as que são, porém tenho às vezes dúvidas se sou eu que me inspiro nelas ou se os autores das ditas personagens têm alguma maneira obscura de observar a minha vida e transpô-la para o pequeno écran ou para os livros.

Os links são os links, não são as musas. Por isso é que estão separados... não? Ó Varela, se tu que ajudaste a fazer esta coisa nã percebeste, começo a ficar seriamente preocupada com as outras 3 pessoas que vão eventualmente visitar isto. Cum catano...