sábado, junho 17, 2006

Há algum médico na sala?...

Se há, poderá por favor dizer-me o que é que estes medicamentos têm em comum, para além do facto de eu ser alérgica a eles todos?
  • Betadine
  • Clavamox
  • Flagyl
  • Baciginal Oral
Ando cá desconfiada do Estearato de Magnésio. Mas por outro lado, essa substância está presente no Atarax e no Xyzal, anti-alérgicos que se tornaram nos meus amiguinhos de todos os dias, para ver se eu, em vez de morrer das doenças, não morro das curas.

A quem deslindar o mistério, darei de bom grado um prémio de valor considerável, nomeadamente um rebobinador de cassetes VHS que assim escusava de ficar à espera da próxima quermesse, e uma centrifugadora Moulinex que faz uns sumos maravilhosos, pelo menos da última vez que foi ligada, há coisa de dez anos atrás, funcionou que foi uma maravilha!...

3 comentários:

ddm disse...

És um bicho raro!
Queres ser diferente depois dá nisto!

Vai de férias!
Descansa!
Dá um mergulho por mim, que este ano só vou ver o mar ao longe.

Eu fico por cá à espera do T. e desejar que regresses recuperada.

Beijos!

Anónimo disse...

Não seja por isso, eu afiambro-me à centrifugadora, que ao menos fica em família...

Anónimo disse...

Olá,
Por mero acaso encontrei o seu Blog e devo dizer que fiquei impressionado com a história que apresenta, infelizmente demasiado comum nos dias que correm e efectivamente as opções terapeuticas disponiveis até à data, não são sempre muito eficazes.
Sou médico ginecologista em Lisboa. Existe actualmente um novo produto revolucionário do ponto de vista da eficácia e redução dos sintomas, um produto que já exitia noutros paises europeus e agora finalmente em Portugal... denomina-se de Geliofil, é um gel de aplicação vaginal e com excelentes resultados, quer do ponto de vista da acção terapeutica, quer do ponto de vista da sintomatologia (diminuição de sintomas). O Geliofil é muito seguro, para ter uma noção da sua segurança, é fortemente recomendado até para a gravidez, dada a natureza dos seus compostos. Fale com seu médico ginecologista, Geliofil tem resultados que ultrapassam de longe, os possiveis de alcançar com esses produtos que refere. Fica aqui um conselho de um profissional que considera que, mesmo que esses sintomas já não existam, deverá fazer profilaticamente (preventivamente) o tratamento.