sexta-feira, julho 21, 2006

Fw: Provérbios para gente culta

Se calhar só são novidade para mim, mas não resisto a difundir um Fw: que recebi hoje.

É à conta de recebermos estas coisas que ganhamos motivação para trabalhar. E sinto, dentro de mim, que tenho capacidade ainda para receber muito mais!!

Então aqui vai:

Expõe-me com quem deambulas e a tua idiossincrasia augurarei.
(Diz-me com quem andas e te direi quem és)

Espécime avícola na cavidade metacárpica, supera os congéneres revolteando em duplicado.
(Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar)

Ausência de percepção ocular, insensibiliza órgão cardial.
(Olhos que não vêem, coração que não sente)

Equídeo objecto de dádiva, não é passível de observação odontológica.
(A cavalo dado não se olham os dentes)

O globo ocular do proprietário torna obesos os bovinos.
(O olho do amo engorda o gado)

Idêntico ascendente, idêntico descendente.
(Tal pai, tal filho)

Descendente de espécime piscícola sabe locomover-se em líquido inorgânico.
(Filho de peixe sabe nadar)

Pequena leguminosa seca após pequena leguminosa seca atesta a capacidade de ingestão de espécie avícola.
(Grão a grão enche a galinha o papo)

Tem o monarca no baixo ventre.
(Tem o rei na barriga)

Quem movimenta os músculos supra faciais mais longe do primeiro, movimenta-os substancialmente em condições excepcionais.
(Quem ri por último ri melhor)

6 comentários:

patologista disse...

Já me fizeste mover os músculos supra facias!
Obrigado.

Anónimo disse...

Está giro, está...
Já movi os supra e infa - músculos todos...

ddm disse...

:D

(Já te mandei o link via e-mail!)

Anónimo disse...

mamã xana tens de mudar o teu nome para mamã xana ao quadrado.

em relação aos proverbios digo:

HÃ???????


ps:meu nome é Dioniziu, quis fazer um poema e fiziu!

ddm disse...

Que raio de endereço de e-mail é esse que me manda sempre as mensagens de volta?!

Manda-me um mail para ver se a coisa vai!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »