É coisa que me anda a fugir por entre os dedos. Os dias passam a uma velocidade vertiginosa, em menos de um nada são horas de levantar, em ainda menos que isso já estou a caminho da cama para dormir outra vez, e pelo meio fica uma sequência atabalhoada de acontecimentos, de correrias, não só no trabalho mas também nele, e no final do dia, uma sensação de que não fiz rigorosamente nada, a não ser este andar a correr de uns lugares para os outros. Sinto-me especialmente cansada esta semana.
No outro dia olhei para o calendário e apercebi-me que já estamos no final do ano outra vez. Senti-me como o personagem principal do filme "Click", que tem um comando e faz "fast foward" na vida dele sempre que quer passar por cima de algo que não lhe interessa. Senti-me acabadinha de chegar de um "fast foward" desses.
Para onde foi este ano que está quase a chegar ao fim? Não sei. Fiz tanta coisa interessante, diverti-me, tenho montes de coisas boas para reter na memória, mas a triste verdade é que em todos os momentos a grande preocupação era a Candida, e mesmo em períodos de diversão e alegria, foram sempre filtrados pela Candida, e este será, definitivamente, o ano da Candida. Nela se tem consumido grande parte do meu tempo e das minhas energias. É definitivamente a personagem principal do meu filme deste ano. Já só me resta esperar que em 2007 saia de cartaz.
5 comentários:
E há progressos?
Progressos, sim, mas só mediante uma medicação quase constante.
A erradicação total ainda está remetida para... para 2007, quem sabe!... Se for para 2007 do mal o menos, já não falta muito!:-)
para o ano, a luta continua! tem calma e muita força :)
bjinhos***
Desculpa... mas eu preparava-me para te deixar um comentário a dizer que os dias para mim também têm passado a correr e blá blá blá, blá blá blá!
Mas agora estou aqui a rebolar-me a rir LOLOLOL!
se o tempo te passa depressa é porque tens estado ocupada...quanto à CANDIDA,trá-la a beber um cházinho mais o resto da malta
Enviar um comentário