quarta-feira, junho 27, 2007

Ó sr. santo protector do tempo de espera até ao contrato de promessa compra e venda

O comprador partiu o perónio? Partiu o perónio? Eu sei que as coisas a mim não me acontecem nunca de maneira fácil, e tudo corre naquela base da corrida de obstáculos, mas levar esta metáfora tão a sério ao ponto do desgraçado do comprador partir uma perna, é mais que a conta.

Coitado do homem, foi internado, foi operado e tudo. Isto faz-me lembrar o Hugo, do Lost, que ganhou aquele dinheiro todo mas a partir daí há sempre pessoas à volta dele a sofrerem as consequências da maldição, tipo, gente a morrer e assim.

No meu caso, como sou assim uma criatura de fraca qualidade, o único efeito colateral que consigo provocar é um perónio partido. Ainda assim, o contrato era para assinar já amanhã e afinal vai ficar para Sábado ou Domingo. Ou Segunda, ou Terça...

Com franqueza.

5 comentários:

ddm disse...

CREDO!!!

É mesmo melhor ficarmos caladas por aqui... que eu como o outro também não acredito nelas, mas que elas andam por aí andam. As parvas!!

Vai correr bem, eu daqui mando-te umas ondas positivas.

blimunda sete luas disse...

E o que é mais incrível é que, segundo as indicações que me deram, deve ter sido uma coisa simultêna, eu começar a dizer que tinha vendido, e o desgraçado do homem a sofrer o acidente.

Isto vem bem a propósito de uma conversa que tive há bem pouco tempo com o meu parceiro, sobre o efeito prático das vibrações negativas que são gerados por sentimentos de inveja.

Neste tipo de bruxarias acredito mesmo. Cheira-me que já falei mais cedo do que deveria, xiça!...

Anónimo disse...

A comparação com o Hugo dos "Lost" está mesmo bem metida, nesta história meio sobrenatural d'A Maldição da Casa-já-Quase-Vendida de Blimunda Sete-Luas.

Arrepia um bocadinho... esperemos que a Blimunda não comece a proferir números numa ordem absurda que, surpreendentemente, até poderiam servir para salvar o mundo de 180 em 180 minutos... :)

blimunda sete luas disse...

108, menina Raquel, o número é o 108!

Ai queres ver que tens que ver de castigo a 1.ª temporada toda de enfiada!... ;-)

Anónimo disse...

he he

Erro meu - bem como inadmissível e incompreensível para alguém que se diz assim tão fã da série! - e toda a mais absoluta razão para Blimunda!

Quanto ao castigo, é dos poucos que até fazia o sacrifício de "sofrer" e também dos poucos que os meus pais fariam o obséquio de perdoar instantaneamente, não fosse eu ficar a falar durante semanas sobre o assunto em questão - tal como fico de cada vez que me vicio (saudavelmente, claro!) numa série de TV! :D