terça-feira, setembro 20, 2005

Demasiadas coisas nas mãos

Casaco. Pasta A4 com documentos. Porta-moedas. Garrafa de água. Telemóvel. Bilhete do comboio. Bilhete do comboio?... Onde é que está o bilhete do comboio?!...

Só mesmo eu para entrar no comboio em Entrecampos, descobrir no Areeiro que estou a viajar sem bilhete, andar a fugir ao pica para ver se ao menos consigo chegar ao Oriente, sair, comprar outro bilhete, e esperar meia-hora pelo próximo comboio!

Eu palavra de honra, às vezes não tenho pachorra para me aturar!...

5 comentários:

Bart Simpson disse...

Uma pequena confissão: andei uma vez de Metro no Porto (onde vivo). Comprei um bilhete azul (tipo passe...) mas não sabia que era necessário "recarregar" para viajar. Resultado: 2 longas viagens de borla...mas sem querer!!!

just me disse...

Eu vivo em pânico de não ter o bilhete na mão!! Vejo e revejo se tenho o bilhete e se está bem, até o comboio partir. E quando aparece o picas ficou sempre em suspense a olhar para a cara dele a ver se está tudo bem!!!
É uma canseira!!!!

ddm disse...

Ai, Ai! Então a assistência técnica aos combóios vai de férias e a menina começa logo a prevaricar!

Beijos!

virilão disse...

A fugir ao pica?
Os rapazes que até vestem PAULO AZENHA, bem parecidos (há excepções), bons ouvintes (estão habituados a tantas "musicas"), e a menina anda-me a fugir aos rapazes?
Que não se volte a repetir! Para a próxima, não se esqueça de que o serviço ferroviário, é um serviço de qualidade e pré-pago.
E nunca mais fuja ao pica...mesmo que fora da legalidade, tente sempre uma conversa educada e aceite calmamente a sugestão do profissional, quanto á regularização da sua situação perante o promotor do serviço.
Em ultimo caso diga que vai da minha parte...
Beijinhos e aproveito para retribuir os teus votos com os votos de uma fabulosa jornada de trabalho (aproveita que "ela" não está!!!)

blimunda sete luas disse...

Eu já suspeitava que o menino me iria "dar na cabeça" quando soubesse desta minha aventura... Mas simplesmente não me apeteceu estar a dar explicações... a verdade é que fiquei irritada comigo própria e resolvi castigar-me!