domingo, maio 21, 2006

Má-criação em directo na SIC

Acabei de assistir a mais uma pérola de patriotismo na nossa televisão. Numa altura em que se procura exaltar tanto aquilo que é Português, a fadista Mariza começa a sua actuação na Gala dos Globos de Ouro e toca de cortar o pio a uma das cantoras mais talentosas do nosso País, e isto para entrar o quê? A publicidade, pois claro.

Será que vão fazer o mesmo à mocinha cujo nome agora não me lembro e que vai cantar o "first day of my life"? Não me parece...

Estragaram tudo. Aquilo até estava giro, e tal. Mas isto é falta de educação. Borraram a pintura toda.

4 comentários:

Patrícia disse...

Que estupidez!! E eu que não dei por nada! Estava a ver a Mariza quando bateram à porta. Fui abrir, deixei o meu irmão entrar e quando chegamos à sala estava a dar publicidade. Eu pensei que a Mariza tinha cantado muito depressa ou então eu tinha uma casa maior do que pensava, mas não liguei muito! Agora compreendo!!
Grandes brutos!

BlueAngel aka LN disse...

Pois eu vi. Estava com dos amigos meus e comentámos a falta de respeito da SIC para com a artista. Enfim....

Joana (Dra-D) disse...

BAH!!!
Eu nem me quero lembrar... a unica pessoa que de facto queria ver naquela Gala, cortaram a meio...

Resultado, fui outra vez ouvir o belo do cd, pela enesima vez...

Joana (Dra-D) disse...

BAH!!!
Eu nem me quero lembrar... a unica pessoa que de facto queria ver naquela Gala, cortaram a meio...

Resultado, fui outra vez ouvir o belo do cd, pela enesima vez...