terça-feira, maio 09, 2006

Não pirilamparás

Sinceramente. Eu sei que a causa é nobre, e tal. Mas eu acho que é um disparate de dinheiro aquilo que pedem pelo raio do pirilampo mágico. E ainda por cima o bicho é feio. E fica mal em todo o lado. E é uma autêntica praga, que começam a acumular-se de uns anos para os outros.

E no entanto, não faço mais nada na minha vida que me deixe com esta sensação clara de que vou de certezinha para o inferno, do que mentir descaradamente a todas aquelas pessoas que nos assaltam diariamente a tentar vender o pirilampo.

Mesmo assim, desde que começou a campanha, de todas as vezes que me tentam vender uma coisa daquelas, digo com o ar mais seguro deste mundo, já comprei, muito obrigada. E as pessoas ficam com um ar tão feliz, coitadas. Não presto mesmo para nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, só me oferece dizer que para cada tacho há sempre uma tampa...

Entre os dois venha o diabo e escolha....

blimunda sete luas disse...

Quem te ouvir até pensa que já pirilampaste, olha-me esta grandessíssima sonsa...

guga2004 disse...

Pois eu faço exactamente como tu e quero lá saber desse "pecado". Pior é ter 1 bicho desses a enfeitar a televisão e a ganhar pó em casa.

Gostei muito do teu blog e vou passando por cá.

Sandra

Anónimo disse...

Não pirilampei, mas tal como tu dei o meu contributo de comer para a fome...

Enfim, não é tão mau, pois não?

E até era capaz de comprar um bicho daqueles para fazer a felicidade do meu gato, se não fosse aquela mania que ele tem de roer e engolir tudo...
Prontos, tenho o Inferno garantido, nem no céu dos gatos me apanham...

patologista disse...

Um pirilampo à janela assusta os mosquitos. Diz não às borbulhas, compra um pirilampo!