quarta-feira, outubro 11, 2006

A minha pobre vagina

Que tantas alegrias me tem dado no passado, continua doente. E como qualquer mulher que se preze precisa de viver com uma vagina em condições, fui ontem com ela à Maternidade Alfredo da Costa, porque se há sítio neste País que perceba de vaginas, é lá de certeza absoluta.

A assim foi. Esperado o tempo regulamentar entrámos as duas no gabinete para a consulta, mas foi preciso alguma presença de espírito para não dar meia-volta e fugir logo no primeiro embate. É que à espera da minha vagina estavam dois pénis acabadinhos de sair da faculdade, de tal maneira novinhos, que de certeza absoluta, já a minha vagina menstruava e aqueles pénis ainda não tinham nascido.

Era evidente para todos naquela sala que aqueles dois pénis inexperientes não tinham arcaboiço para se aguentarem com uma vagina como a minha, nem mesmo com ela boa de saúde, quanto mais cheia de complicações como ela anda. Mas mesmo assim, confiei. Afinal, todos nós já passámos pelo tempo em que as nossas vaginas e os nossos pénis podiam contar apenas com muita informação teórica e pouca ou nenhuma experiência prática. E não há inexperiência que não se possa compensar com entusiasmo, vontade de experimentar coisas novas e é claro, alguma humildade.

Foi o caso. Depois de fazer o relatório de tudo aquilo por que a minha vagina já passou, ambos os pénis abandonaram o gabinete por uns cinco minutos. Estou capaz de apostar que foram ter com alguma vagina mais velha, algum pénis mais rodado, que lhes dissesse o que fazer com a minha pobre vagina. Voltaram de lá com um tratamento bem estruturado, que me deu, pelo menos para já, a esperança de uma recuperação.

Que ao menos haja essa esperança. Já que nos últimos tempos a única coisa boa que resta à minha pobre vagina e ao pobre pénis que tantas noites dorme ao lado dela, é a lembrança de tempos muito mais felizes...

12 comentários:

Unknown disse...

Vagina sofre....


Beijinho e as melhoras :)

ddm disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL!
Não consigo parar de rir!

LOLOLOLOLOL!
Ai amiga, como eu desejava ter visto a tua cara quando entraste no gabinete!

E apesar de divertida, espero sinceramente que a novela termine por aqui.

Anónimo disse...

Bem visto, é sempre melhor quando analisas as coisas com este tipo de ponto de vista...

fernando lucas disse...

oh pá! é fodido! ( desculpa-me o françês, nunca foi bom )

blimunda sete luas disse...

Manual de Deus, permite-me discordar. Não é fodido. Aliás, um dos problemas é mesmo esse. ;-)

P disse...

As melhoras, amiga! Caramba, já é hora do pipi da menina ser posto na ordem (salvo seja). :-) Beijinhos.

Pedro Aniceto disse...

We shall overcome...

Anónimo disse...

nao percebi a parte do "dormir ao lado dela", mas ele nao dorme no sofa?

Anónimo disse...

Bem eu era só para deixar aqui,umas linhas acabei por correr isto tudo.
Já tás melhor,espero que sim,deixaste a piscina,foi o melhor que fiseste, para estes casos.
Não sei á quanto tempo tás assim,mas posso te indicar uma médica particular,pois isso nos hóspitais publicos,só com muita sorte,vai lá vai,muita fominha vais passar,e depois ele coitado a dormir no sofá,não tá certo,e a culpa é dos médicos,pois pois,andam para ai a receitar um novo medicamento chamado ''MULHER''.
Bem se for preciso, diz.
Os amigos são para isso.
solnascente

O Restaurador Olex disse...

Não há mal que dure sempre. As melhoras

Anónimo disse...

Olá, blimunda! Perdi o seu endereço de e-mail! Poderia me repassar!? Tenho novidades e gostaria de saber o seu estado! Pegue o meu novamente: giselaalves@click21.com.br

Abração

Anónimo disse...

aqui no brasil há um remédio para infecções vaginais em geral.é feito pelo laboratório hebron de pernambuco.
chama-se KRONEL e é feito com extrato da aroeira.planta originária da mata atlântica e é usado desde o descobrimento para este fim.
óvulos e gel.
estou sugerindo porque não sou a favor dos remédios alopáticos que tanto mal nos fazem.
já vi tambem no site [homeopatias.com] a aroeira ser receitada para vários males[schinus mole].tem o poder de trazer para fora as doenças.
se você no site de busca do google colocar[benefícios da aroeira]vai ver os estudos com a planta.
um abraço:
antonio.