segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Será que sou assísmica?...

Como é que isto pode ser? Pessoas sentadas a um metro de mim, disseram de repente: "Sentiram isto? A minha secretária abanou!". E eu, nada. Nadinha. Passou-me completamente ao lado, não senti nada, mais outro tremor de terra, tudo a dizer que sim senhor, que a terra tremeu, e eu aqui estou, sem saber o que isso é.

Que eu não queria assim um tremor de terra de deitar prédios abaixo, nada disso, mas caramba, gostava de perceber como é esta sensação de ter o chão a tremer debaixo dos pés. Mas eu devo sofrer de uma patologia qualquer. Não há pessoas que não sentem dor? Eu devo ter uma insensibilidade congénita aos sismos. Sou assísmica, só pode ser. E parecendo que não, isto pode explicar muita coisa...

8 comentários:

Miss Alcor disse...

Boa!

Afinal, aquilo que não sentimos não nos preocupa! Assim podes sempre estar mais descansada.

Bart Simpson disse...

então explica lá o que está escondido ...

Anónimo disse...

Olá!

Deixa lá que eu tb não senti nada!
Os miudos pulavam todos à minha volta, nem dei conta de nada ;)

Daniel Santos disse...

Eu também não senti nada. Mas se queres sentir um, recomendo-te aquilo que o meu colega do blog padeirices escreveu: uma viagem de carro na CREL, é um autentico teste sismico! E eu posso confirmar, todos os dias lá passo e sinto sismos...

Célia disse...

A verdade é que, mesmo tendo sentido o sismo, foi tão curto que nem deu tempo para me aperceber bem do que estava a acontecer... E ainda bem:)

virilão disse...

assismica? ele há cada signo...

Baltazar disse...

Ola Blimunda
Mesmo nao sendo a "minha" (Blimunda) nao posso deixar de agradecer as palavras de apoio.
Quanto aos abalos, não te preocupes, muitos pessoas que alegadamente os sentiram,apenas ouviram as vibrações das portas de um armario mal fechadas ou uma janela nas mesmas circunstancias (felizmente pra todo nós).
Ai em Lisboa podes sempre dar um voltinha nos electricos.A sensação é muito parecida aquelas vibrações que produzem em andamento mas em menor escala. Pareceu-me.

♫♫♪♪♫♫♪♫♫♪♪♫♫♪ disse...

somos muitos os assísmicos, não há motivos pra te preocupares!
aquilo q não vemos/sentimos, não nos magoa! :D