Por causa dumas políticas pseudo-moralizadoras e ilusoriamente restritivas de algum pessoal mais abusador, os meus colegas informáticos, que com toda a certeza passam 100% do seu horário de expediente recorrendo à internet para fins exclusivamente profissionais (e se não o fizerem também nunca ninguém vai saber porque eles, para além de donos da moral e dos bons costumes, são os administradores do sistema), deixei esta semana de ter acesso às caixas de comentários do blogger e à minha própria conta. O que não me permite comentar, nem actualizar esta chafarica no trabalho.
Por causa disso, e porque os meus dias continuam a um ritmo alucinante (nova entrevista para mudar de emprego, marcação de nova consulta para a mãe, muito trabalho - sim, que eu entre uns comentários em blogs e umas novas postagens sempre vou fazendo alguma coisinha -, imobiliárias para angariar a venda da minha casa e já lá vão quase dois anos, amigos a precisarem da minha atenção e eu a precisar da atenção deles), não tem dado para deixar novos posts.
É a ironia do cibernauta, não posta porque não tem assunto, e outras vezes não posta porque os assuntos são tantos que não sobra tempo para escrever. Vou oferecer-me de prenda de anos a instalação da netcabo, e a partir daí volto a estar ligada ao mundo a partir de casa.
Pois, porque amanhã também acontecem muitas coisas. Uma delas é ir com a minha mãe para o hospital, a ver se é desta que ela é consultada. Outra é celebrar o aniversário número 35!...
8 comentários:
Estamos em luta, parece o 25 de Abril das nossas vidas... mas, PARABÉNS!!!!
O pudim e o bolinho ficam para logo que seja possível.
Então é hoje, né? :)
Muitos Parabéns!!!
A mesma idade e só 3 dias de diferença... giro ;)
Olha, aqui na minha empresa também já nos cortaram o acesso ao Blogger durante uns tempos, mas agora voltou a funcionar... O YouTube é que nem vê-lo. De qualquer forma, sei que os meninos da secção de informática passam o dia a sacar e a ver vídeos no Metacafe. E isso mete MUITA raiva.
É pá, já cheguei atrasada!!! Muitos parabéns, e espero que tenhas tido um dia "cuma deve de ser"! Correu tudo bem com a tua mãe??
Beijocas
Por acaso vim parar aqui. Está muito giro o teu blog. Passei pelos 35 há um ano atrás e digo-te que li o teu "perfil" e julguei que era sobre mim. Caso tenhas interesse vai ao meu blog e lê umas coisas que lá escrivinhei (e continuo a escrevinhar) sob a categoria "Socorro, tenho 35 anos" (sim, a sequência lógica seria..."e já não engano ninguém"). Comecei a escrever off-line quando tinha a tua idade. Parabéns.
A minha mãe lá vai andando, e a gente com ela, a tentar que o sistema de saúde a(nos) ajude. Não está fácil, mas esperamos encontrar uma solução em breve.
Obrigada!
Atrasados parabéns pelo aniversário.
Lendo seus posts antigos, encontrei um texto que achei maravilhoso: "A propósito de flores e sentimentos, a verdade é que...". Gostaria de saber se posso divulgá-lo em meu blog - com os devidos créditos e links para você e o seu blog. Abraço.
(www.pontodoc.wordpress.com)
Carla,
Obrigada pelo elogio a esse texto. É um excerto de um conto que escrevi. Força aí com os links e a divulgação! ;-)
Enviar um comentário