quinta-feira, setembro 20, 2007

Porque é que eu gosto do José Mourinho















Porque ele diz o que lhe apetece, faz o que bem entende, e mesmo assim safa-se à grande. E isso para mim quer dizer que ele lá deve ser bom naquilo que faz, senão não estavam para lhe aturar tantas merdas.

Porque já o tenho ouvido dizer grandes barbaridades com o mesmo ar com que diria que lhe apetece um galão e uma torrada, coisa que me dá uma imensa vontade de rir e me põe sempre bem disposta.

Porque ele é inspiração para uma das imitações mais perfeitas que alguma vez ouvi em rádio, que me faz rir à gargalhada sempre que a oiço, e o próprio José Mourinho teve poder de encaixe para se rir dele próprio.

Porque acho aquele género frio-arrogante-carrancudo terrivelmente atraente. Apesar dos muitos amargos de vida que este fugir do pé para a chinela já me tem dado. Suspiro.

Porque o gajo é giro como o raio. Veste-se bem, é elegante, tem uma voz bonita, e até aquela pronúncia inglesa que não se parece com nada, lhe assenta às mil maravilhas, tal e qual como o seu "technical overcoat".

Será que ele não precisa de uma assistente, nem nada? Trabalhava para ele de bom grado. E ainda era capaz de lhe dar umas borlas!... (lá me está o pé a fugir para a chinela, xiça!...)

19 comentários:

Cati disse...

Oh pá... subscrevo! Também aprecio o seu ar de BAD BOY!

Beijoca!

Pedro Aniceto disse...

Tambºem falas inglês como se estivesses a evitar engolir qualquer coisa? :)

Anónimo disse...

ó...
tu és uma gaja fácil!
e nada exigente.
:)

Anónimo disse...

também gosto do Mourinho e agora então faz-me cá um jeitão aqueles zeros todos numa altura de falta de liquides dos mercados...
"do pé para a chinela", gosto da expressão...

Anónimo disse...

Onde se lê "falta de liquides" deve ler-se :"falta de liquidez".
Também estou a precisar de uma assistente nova que esta dá erros como o caneco, c'o a breca. - aquela sua oferta é mesmo só para o Mourinho?
Mande-me o seu CV por favor

Patrícia disse...

Eu gosto sobretudo do ar quero, posso e mando... e não é que é mesmo assim!!!
Raio do gajo... 30 milhões de €!!!
Será que ele não precisa de DUAS assistentes?? E nesta altura que o meu mal é falta de dinheiro, eu até deixava as borlas para ti, as minhas tinham de ser bem pagas;)

Anónimo disse...

O que era mesmo catita, era que este Jardim Gonçalves fosse o autêntico...
Mas na me parece nada, este deve estar cheio de corantes e conservantes e tal....

Anónimo disse...

Tipo, o autêntico é Jorge, e este deve ser assim mais tipo Jorge Nuno....

Anónimo disse...

Olá a todos! Esta questão do Mourinho tem muita piada, tem... mas o que me interessa mesmo é a proposta de envio do CV da Blimunda... tb posso enviar o meu? É que a falta de liquidez com z afecta toda a gente. E eu até sou boa a Português (e a Inglês) e... pronto, já chega... Beijos, Beatriz. Olha - a anormal da candida está-me aqui a morder, gaita, tou quinada!

Anónimo disse...

tou completamente de acordo. O homem deita estilo e charme por tudo quanto é lado mesmo que tenha aquela carinha de "Eu sei que sou bom, portanto, amem-me!" xD

Talvez agora que ele tá desempregado precise de TRÊS assistentes para atender o telefone que não deve parar de tocar e seria um bom investimento para aquele dinheiro todo que tá a ganhar!

Jinhus pra Blimunda*

Anónimo disse...

Jah liguei ao Ze ... quer dizer, ao Mourinho. Se lhe aparecerem assistentes a mais ,que me reenvie uma por mail ! Das boas claro ! E nao ha borlas ... em nada na vida ! Ha eh ... pagar-se sem dar por isso !

Curiosamente teclo de Londres, dai a falta de acentos e/ou cedilhas !

Algum recado para estes lados meninas enviadoras de CV's ???

Maria disse...

eu também o admiro imenso..
bjnho

Joaquim Varela disse...

Esse gaijo é uma besta. A partir de ontem sou adepto do Chelsea.

Anónimo disse...

Mail para CV's:

jardimgoncalves@sapo.pt

Nem precisa de dizer que vem da parte da Blimunda.

Agradeço foto em anexo

blimunda sete luas disse...

Pode ser uma fotomontagem? Tenho umas muito giras, e tal!... ;-)

C disse...

Eu gosto é de homens assim, pão pão, queijo queijo. Não resisto ao tipo durão, arrogante, com ar matador mas que, seguramente, é a pessoa mais fiel e ternurenta deste mundo entre as quatro paredes da sua alegre casinha.

Aqui está mais uma valente candidata a assistente do Mourinho, e não peço nada em troca a não ser cama, comida e roupa lavada, até pode ser no quarto dos fundos (o que, na casa do Sr. Mourinho, deve ser equivalente à suite do Pestana Palace)...

"Special One" cai-lhe mesmo que nem uma luva...acho q vou criar um movimento de fãs seguidoras do Mourinho, tipo clube de fãs Tony Carreira, será que tenho sucesso?
Cheira-me q sim :)

Anónimo disse...

Parece-me que sim, senhora Cris!! A ideia do clube de fãs é absolutamente genial. Pode ser que o ídolo em questão até arranje passagens para todos para Londres, ou assim, para mais facilmente o apoiarmos e visionalizacionarmos, como já dizia o Ricardo Araújo.
:D

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu alinho nisso do club de fãs!

PRIMEIRAS!!!!!

Anónimo disse...

nao me admirava é que ele levaxe esta assistencia toda pa cadelinha...