domingo, dezembro 18, 2005

Mais duas, mais uma... Agora a outra perna!...

Tenho uma monitora de hidroginástica nova, que me dá aulas todos os Domingos, às nove da manhã.

Cheguei hoje à conclusão que a rapariga, para além do curso de monitora de hidroginástica que deve ser normal tirar-se, tirou uma especialização qualquer em "movimentos musculares subaquáticos equivalentes a processos de tortura"...

Livra!...

PS: Está mesmo tudo doido com o Natal. Vinha eu desta minha actividade física, passando de carro, e eu nem queria acreditar, mas juro que não é mentira, juro que vi isto, um tipo a fazer jogging, com um barrete de Pai Natal enfiado pela cabeça abaixo!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Também vi esse Pai Natal atleta.

Domingo 10h25m na rotunda Norte de Alverca. Quase o atropelei!!

blimunda sete luas disse...

Pronto, estou mais descansadinha. Por momentos pensei que estava com alucinações...

Bart Simpson disse...

dassse...
o que é que voçês fazem a essa hora, num dia desses, nesse local?
Foi directa ou masoquismo?

blimunda sete luas disse...

O amigo PP não sei, mas quanto a mim, é simplesmente disciplina, meu caro, disciplina mental... E garanto-te que sabe muito bem!...

Anónimo disse...

Inverno...
Domingo...
9 da matina....
Frio ....
Medo, muito medo.........
Disciplina mental?

NÃO

que a essa hora a disciplina está congelada, e a mente está na almofada, muito quentinha.