sexta-feira, dezembro 30, 2005

Procura-se

Tolerância de ponto. Foi vista pela última vez no passado dia 26 de Dezembro. Mostrava sinais de cansaço e náusea, derivados provavelmente dos excessos alimentares das noites anteriores.

Correm rumores de ter sido novamente avistada hoje, para os lados da Câmara Municipal de Lisboa. Pede-se a quem a encontrar que não seja garganeiro e extenda o seu âmbito ao maior número de funcionários públicos possível.

Caso seja atribuída, oferece-se jantar de fim-de-ano preparado com toda a calma, com mais garantias de sucesso, permitindo inclusive fazer as compras todas sem andar no meio da carneirada.

Aguardaremos notícias até às 12h30 de hoje. Muito obrigado. É tudo.

2 comentários:

zita disse...

Assim muito a frio, uma vez que passei de repente no teu bolg, diria que temos duas coisas em comun....Rui veloso e Saramago...

BOM ANO

Anónimo disse...

boa noite

descobri este blog porque estava a pesquisar sobre "a dita cuja"... a chatinha que dá muita coceira... e simplesmente adorei não só a forma como expões esse assunto (anotei já várias dicas), mas tb porque me identifiquei com muitas das coisas que descreves acerca do que poderá estar na origem do problema (demasiado stress = sistema imunitário abalado = candidas muito agradecidas...). Espero que entretanto, já tenhas conseguido controlar esse problema... eu a sumar a este descobri recentemente que contraí uma infecção por HPV e ainda não sei no que isto vai dar... :( Enfim, tenho esperança que tudo se resolva. Parabéns pelo teu blog!