segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Os saldos...

... são o paraíso e o inferno.

Paraíso porque está tudo a uns preços maravilhosos, e de repente arranjam-se umas pechinchas que doutra maneira seriam impossíveis. Sobretudo quando vamos a um dos meus sítios preferidos para ir às compras, o belo do Freeport em Alcochete, onde se podem contrar galheteiros por 2,38 €, e conjuntos cueca/soutien da Triumph por 16,00 €, sendo que este último ainda por cima foi oferecido!

Inferno porque me farto de ver coisas giras que gostaria de comprar e que compraria de certeza, se ainda houvesse o número que eu visto. Vi camisas bem giras na Sacoor, vendidas ao preço da chuva, experimentei algumas sete ou oito e só comprei uma, porque as outras estavam todas ou demasiado grandes, ou demasiado pequenas.

Por causa disto é que depois acabo por lidar com a frustração, indo a estas lojas ou outras e gasto balúrdios de dinheiro, mas ao menos encontro as coisas que me acentam realmente bem, nas cores e nos padrões que eu quiser.

E agora que já dei o rol das futilidades deste fim-de-semana, um dia destes prometo que faço um post muito sério sobre coisas realmente importantes, como a fome que há no mundo, por exemplo.

... que a futilidade também é uma coisa muito séria, atenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ná'poblema, pá'i mais uma semana ou duas e vamos lá outra vez, ih ih ih