terça-feira, outubro 11, 2005

Uma desgraça nunca vem só

Se houvesse justiça no mundo, uma mulher constipada jamais estaria, ao mesmo tempo, menstruada!

... Mas este mundo não é justo.

5 comentários:

Bart Simpson disse...

grande confusão...

ddm disse...

Então é isso! Estou-te a perceber!

just me disse...

Cacete!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A mulher realmente é um bicho que nunca está satisfeito. Então agora o que é que o cu tem que ver com as calças? Então não é bom estar menstruada? É fixe... acho eu. Os gajos também têm que fazer a barba. É esse o nosso período... que, por vezes, descamba numa espécie de menstruação facial, quando um gajo se corta. Creio que a maior vantagem da menstruação é a de significar que a mulher regrada (que termo mais idiota!...) não entrou ainda na difícil fase da menopausa.
Agora, já quanto à constipação ou à gripe, é mais difícil arranjar argumentos a favor, sobretudo numa altura em que se fala tanto de gripe das aves. Olha, talvez aí esteja uma grande vantagem: saber que, ao menos essa, não é das aves. Livra! Catano!

Anónimo disse...

Vc está querendo comparar fazer a barba com sangrar sem parar durante dias, sentir dores muito fortes e sempre correr o risco de passar vergonha com as calças sujas. Vai tomate cru desgraça! Não dê palpite no que vc não sabe. Isso sem contar as mulheres que ficam enjoadas e vomitando, bah
Tem gente que não se toca msm.