terça-feira, novembro 15, 2005

Ai, estes canais generalistas...

Na semana passada estreou "O Sexo e a Cidade" na SIC, um conjunto de episódios novos, que ainda nunca passaram na televisão cá em Portugal, e aos quais apenas se tinha acesso largando balúrdios de dinheiro na fnac, a comprar os dvd's. Estreou às 00h20.

Hoje, dois novos episódios, lá pela 01h05 da manhã. Primeiro, programas realmente interessantes, os "Malucos", a novela "América" versão de metro, que hoje casa não-sei-quem, e depois ainda mais outra da Lua não sei quê.

Eu estava desejosa de ver aqueles episódios, mas não dá, claro. Se já na semana passada não me aguentei para ver aquilo, quanto mais hoje...

Ó senhores da SIC! A malta trabalha, sabiam?! A gente levanta-se cedo!! Se não fosse pedir muito, lá de vez em quando, gostava de ver um programita do meu agrado a horas decentes! Será que é um grande incómodo pensar um bocadinho noutro target para além da carneirada??!!

Palhaços, pá...

4 comentários:

Bart Simpson disse...

acrescentaria, palhaços de merda.
A culpa é do "share", esse motherfucker!

just me disse...

Pois, eu já andava tão frustrada por eles não darem os novos episódios que abri os cordões à bolsa e larguei os ditos balúrdios na Fnac! Já vi a última série!!!!! E vale a pena!!!

blimunda sete luas disse...

Maldita sejas, que agora deixaste-me a salivar!! Bolas!!

Claudia disse...

vou por essa série na minha carta ao pai natal!!!!! e só por isso gosto do natal hehehe