terça-feira, fevereiro 27, 2007

Impedimentos

Por causa dumas políticas pseudo-moralizadoras e ilusoriamente restritivas de algum pessoal mais abusador, os meus colegas informáticos, que com toda a certeza passam 100% do seu horário de expediente recorrendo à internet para fins exclusivamente profissionais (e se não o fizerem também nunca ninguém vai saber porque eles, para além de donos da moral e dos bons costumes, são os administradores do sistema), deixei esta semana de ter acesso às caixas de comentários do blogger e à minha própria conta. O que não me permite comentar, nem actualizar esta chafarica no trabalho.

Por causa disso, e porque os meus dias continuam a um ritmo alucinante (nova entrevista para mudar de emprego, marcação de nova consulta para a mãe, muito trabalho - sim, que eu entre uns comentários em blogs e umas novas postagens sempre vou fazendo alguma coisinha -, imobiliárias para angariar a venda da minha casa e já lá vão quase dois anos, amigos a precisarem da minha atenção e eu a precisar da atenção deles), não tem dado para deixar novos posts.

É a ironia do cibernauta, não posta porque não tem assunto, e outras vezes não posta porque os assuntos são tantos que não sobra tempo para escrever. Vou oferecer-me de prenda de anos a instalação da netcabo, e a partir daí volto a estar ligada ao mundo a partir de casa.

Pois, porque amanhã também acontecem muitas coisas. Uma delas é ir com a minha mãe para o hospital, a ver se é desta que ela é consultada. Outra é celebrar o aniversário número 35!...

8 comentários:

Anónimo disse...

Estamos em luta, parece o 25 de Abril das nossas vidas... mas, PARABÉNS!!!!
O pudim e o bolinho ficam para logo que seja possível.

Teresa disse...

Então é hoje, né? :)
Muitos Parabéns!!!

A mesma idade e só 3 dias de diferença... giro ;)

Célia disse...

Olha, aqui na minha empresa também já nos cortaram o acesso ao Blogger durante uns tempos, mas agora voltou a funcionar... O YouTube é que nem vê-lo. De qualquer forma, sei que os meninos da secção de informática passam o dia a sacar e a ver vídeos no Metacafe. E isso mete MUITA raiva.

Patrícia disse...

É pá, já cheguei atrasada!!! Muitos parabéns, e espero que tenhas tido um dia "cuma deve de ser"! Correu tudo bem com a tua mãe??

Beijocas

sweetjane disse...

Por acaso vim parar aqui. Está muito giro o teu blog. Passei pelos 35 há um ano atrás e digo-te que li o teu "perfil" e julguei que era sobre mim. Caso tenhas interesse vai ao meu blog e lê umas coisas que lá escrivinhei (e continuo a escrevinhar) sob a categoria "Socorro, tenho 35 anos" (sim, a sequência lógica seria..."e já não engano ninguém"). Comecei a escrever off-line quando tinha a tua idade. Parabéns.

blimunda sete luas disse...

A minha mãe lá vai andando, e a gente com ela, a tentar que o sistema de saúde a(nos) ajude. Não está fácil, mas esperamos encontrar uma solução em breve.

Obrigada!

Anónimo disse...

Atrasados parabéns pelo aniversário.
Lendo seus posts antigos, encontrei um texto que achei maravilhoso: "A propósito de flores e sentimentos, a verdade é que...". Gostaria de saber se posso divulgá-lo em meu blog - com os devidos créditos e links para você e o seu blog. Abraço.
(www.pontodoc.wordpress.com)

blimunda sete luas disse...

Carla,

Obrigada pelo elogio a esse texto. É um excerto de um conto que escrevi. Força aí com os links e a divulgação! ;-)