segunda-feira, outubro 08, 2007

:-)

Quando me mudei para a minha primeira casa, vim encontrar, a morar no quarto andar do mesmo prédio, uma rapariga minha conhecida, jornaista fundadora de um certo jornal local.

E hoje fiquei a saber que no prédio para onde me estou a mudar, mora no quarto andar um certo amigo jornalista, que por sinal começou a sua carreira profissional nesse mesmo jornal local!...

Estou que não me aguento. Não só por isto, mas porque esta mudança está a corresponder em praticamente tudo àquilo que idealizei, vou para o lugar que escolhi, a casa está em óptimas condições, vou ter um conforto muito maior, fico com um encargo ligeiramente mais pequeno do que aquele que tenho actualmente, e basicamente, estou muito feliz.

Amanhã é o dia de levantar a tenda aqui deste lado. :-)

9 comentários:

Cati disse...

Já disse... mas repito... FELICIDADES!!!
Happy to see you happy!

redjan disse...

bli: att aos excessos de roupa !!!

ddm disse...

Tudo de Bom Blimunda Amiga! :)

Zexorcista disse...

Boa sorte e felicidades na nova casa.

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo corre bem, é o que se quer! :)

Coincidências engraçadas, essas dos jornalistas!

Beijinhos e felicidades!!

Anónimo disse...

como diz o slogan, "aqui vou ser feliz".
cumprimentos e larguras, tá?

Anónimo disse...

espero que a mudança esteja a correr bem:)

bjnho

Anónimo disse...

how did it go? Já tá a tenda assente? :)

Anónimo disse...

Cara Blimunda,

se depois destas mudanças lhe apetecer relaxar e voltar a ver o Memorial do Convento, que voltámos a pôr em cena, para mais um ano lectivo, com algumas pequenas alterações, diga qualquer coisa, com muito prazer, de Blimunda para Blimunda, será minha convidada!

Vamos estar em cena até Junho, para ter mais informações por favor visite
http://www.teatro-dmaria.pt/Temporada/detalhe.aspx?idc=1009&ids=16

Obrigada e um grande Bem Haja..

Blimunda
Cláudia Faria