... Mas estou disposta a partilhá-lo. Naquele que é o primeiro acto de descarada publicidade deste tasco, quero aqui deixar as melhores referências possíveis ao Manuel Reis, que é o homem das obras que qualquer um de nós pede ao santo dos homens das obras.
Se está na área da Grande Lisboa e precisa de alguém que pinte, estuque, remodele (muito ou só um bocadinho), que seja profissional de carpintaria e de electricidade, que faça tectos falsos ou verdadeiros, que arranje torneiras, que substitua lâmpadas fundidas, que coloque candeeiros e protecções nas banheiras da casa de banho, e que ainda por cima seja de confiança, a melhor solução é:
Manuel Reis - 96 382 16 23
A sério. Este homem faz sempre falta em qualquer casa. Não gosta de pimenta na comida. Mas enfim, ninguém é perfeito. A solução aí é não lhe darem de comer, pronto. Mas tirando isso, a sério, se for preciso arranjar alguma coisa aí em casa, olhem que este tipo é bem capaz de resolver.
Não digam que não avisei.
7 comentários:
Também fará trabalhos na província?! lol
É bom saber que ainda há homens em quem se pode confiar as obritas lá de casa e fico feliz por ter encontrado um!!! E com essa publicidade, bem que devia fazer-te um desconto!!!
Boa semana! ;))
Só é pena não trabalhar aqui no "interior profundo"... conheço aqui um pessoal que se ajeitava com esse moço!!!
Boa semana!
Boa, eu tenho tirado proveito deste homem das obras, e só posso dizer maravilhas...
Realmente é um bocado esquisito pa comer, não gosta de cozido à portuguesa, só por isso logo se vê que não é um homem das obras qualquer...
RECOMENDO
Não papa cozidos à portuguesa nem apimentados ... certo ! Dá para não stressar. E ao Estoril , dará um saltinho se a empreitada fôr razoável ? Tomei boa nota do nº do telemóvel !!
Estoril, eu arriscaria a dizer que sim, mas ligue, porque ainda para mais é bastante educado e simpático.
ola
fico feliz por saber que o que escrevo lhe pode ser útil.
volte sempre
beijos.
concordo com ele em relaçao a pimenta, discordo em relaçao ao cozido. quanto a pintar paredes n me importava de dar uma maozinha mas ninguem me quer....sniff...porque?
Enviar um comentário