segunda-feira, outubro 22, 2007

Eu tenho um homem das obras

... Mas estou disposta a partilhá-lo. Naquele que é o primeiro acto de descarada publicidade deste tasco, quero aqui deixar as melhores referências possíveis ao Manuel Reis, que é o homem das obras que qualquer um de nós pede ao santo dos homens das obras.


Se está na área da Grande Lisboa e precisa de alguém que pinte, estuque, remodele (muito ou só um bocadinho), que seja profissional de carpintaria e de electricidade, que faça tectos falsos ou verdadeiros, que arranje torneiras, que substitua lâmpadas fundidas, que coloque candeeiros e protecções nas banheiras da casa de banho, e que ainda por cima seja de confiança, a melhor solução é:


Manuel Reis - 96 382 16 23


A sério. Este homem faz sempre falta em qualquer casa. Não gosta de pimenta na comida. Mas enfim, ninguém é perfeito. A solução aí é não lhe darem de comer, pronto. Mas tirando isso, a sério, se for preciso arranjar alguma coisa aí em casa, olhem que este tipo é bem capaz de resolver.


Não digam que não avisei.

7 comentários:

Sofia disse...

Também fará trabalhos na província?! lol
É bom saber que ainda há homens em quem se pode confiar as obritas lá de casa e fico feliz por ter encontrado um!!! E com essa publicidade, bem que devia fazer-te um desconto!!!
Boa semana! ;))

Cati disse...

Só é pena não trabalhar aqui no "interior profundo"... conheço aqui um pessoal que se ajeitava com esse moço!!!
Boa semana!

Pois Claro Sou EU disse...

Boa, eu tenho tirado proveito deste homem das obras, e só posso dizer maravilhas...
Realmente é um bocado esquisito pa comer, não gosta de cozido à portuguesa, só por isso logo se vê que não é um homem das obras qualquer...

RECOMENDO

redjan disse...

Não papa cozidos à portuguesa nem apimentados ... certo ! Dá para não stressar. E ao Estoril , dará um saltinho se a empreitada fôr razoável ? Tomei boa nota do nº do telemóvel !!

Pois Claro Sou EU disse...

Estoril, eu arriscaria a dizer que sim, mas ligue, porque ainda para mais é bastante educado e simpático.

Cristina disse...

ola

fico feliz por saber que o que escrevo lhe pode ser útil.

volte sempre

beijos.

sobrinha disse...

concordo com ele em relaçao a pimenta, discordo em relaçao ao cozido. quanto a pintar paredes n me importava de dar uma maozinha mas ninguem me quer....sniff...porque?