Então e não é que ainda há uns meses fui daqui recambiada para Lisboa para ter uma consulta médica daquela especialidade?
E não é que hoje vou dar com um médico dos que eu preciso, a meia-dúzia de quilómetros de minha casa, e que me arranjou consulta já para esta semana?
Ainda me parece bom demais para ser verdade... Na volta acontece-me o mesmo que dessa outra vez em que fui a Lisboa, muito contente porque o médico era super disponível... Saiu-me um velho com ar de octogenário, que tremia por todo o lado, ouvia mal e não se percebia nada do que ele dizia.
O que será que me espera nesta Sexta-Feira? Para já, levei um dia inteiro a achar o número de telefone da clínica, que depois dizia não estar atribuído, liguei de novo ao 118, que me deu outro número, que pelos vistos é da casa da senhora que marca as consultas, que me explicou que o outro número foi mandado encerrar por engano, porque era parecido com o da vizinha do lado que vendeu a casa, mas ela era muito simpática, a senhora que me atendeu, a vizinha não cheguei a conhecer, e então agora durante quinze dias até a PT resolver a coisa o único contacto é o da casa dela, e então disse-me para lhe ligar para casa logo à noite, que já me diz a que horas pode ser a consulta. Mas já ficou marcado. Acho eu.
É um dos karmas da minha vida. Sempre que tenho alguma coisa relacionada com esta área da medicina, tenho sempre a sensação de ter entrado na twilight zone. Medo.
2 comentários:
Qual Karma? O Karma se soubesse disto até ele fugia a sete pés...
Qual especialidade? deve ser da cabeça não?
Oh não me digas a outra especialidade? Tadita... deixa lá dias melhores virão, mas por favor não penses muito nisso pois senão passas a andar à procura de duas especialidades (da cabeça...) OK
o karma está p/a blimunda, cm a twilight zone p/os serviços público! ;) parece q ñ tens cm fugir... eh eh!
Enviar um comentário