quarta-feira, março 08, 2006

Isto é que vai ser!! (A Maya é que sabe)

"Março de 2006

Carta dominante: XIX O SOL

O SOL define uma conjuntura auspiciosa para os nativos de Peixes que verão a sua vida evoluir de forma surpreendente. Pode dizer-se que o mês de Março tende a ser rico e próspero para Peixes que verá assuntos desbloquear e terá verdadeiras surpresas a maioria das quais, felizmente, de cariz positivo. Peixes está optimista e divertido e força do destino virá dar ainda mais intensidade à sua vida.
Sentimentalmente não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afectivo. Deve viver o mês de forma tranquila manifestando serenamente o que sente. Em Março pode ser surpreendido por manifestações de afecto ou gestos românticos que muito lhe vão agradar.
No campo profissional Março é um mês positivo neste sector e adequado a que possa correr riscos; ou melhor, aproveitar oportunidades. Para quem se queixava que a vida não corria muito bem, o SOL brilha de forma auspiciosa. Tenha em conta que, independentemente da sua idade ou estatuto, há situações que não se repetem; confie em si e na sua capacidade de trabalho e arrisque.
Na saúde conseguirá, apesar de ser um mês muito intenso, gerir da melhor forma as suas energias. Deve ter especiais cuidados com a postura dado que alguns problemas de coluna ou pernas podem dever-se a erros posturais. "

Vou vender a casa. Vou mudar de emprego. Homens vão prostrar-se aos meus pés. Vou acertar no Euromilhões.

Tudo num mês só.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo assim cuidade com os erros posturais!!

PP

Anónimo disse...

Que excitação... há alturas em que é uma verdadeira felicidade ser tua irmã (pensando na sociedade do totoloto, obviamente)...

blimunda sete luas disse...

Assim se vê quem é amigo... Um está preocupadinho com os erros posturais, e a minha própria irmã só quer saber de mim pelo totoloto...

Nunca me enganaste...

Anónimo disse...

A Maya diz que o meu mês ainda vai ser melhor que o teu?

carta dominante: O Mago (dezqué bom sinal!)

ddm disse...

Isto quer dizer que o «raio» do Seminário vai correr bem?!!
Vou comprar candeiros para a casa nova?!
O J. vai-me mimar muito?!
E mais importante: a minha princesa vai continuar linda e o meu principe vai continuar a crescer maravilhoso?!

Deste horóscopo eu gosto.
É pena as dores nas costas!

Nekynho disse...

Ou seja, vai ser um mes muito movimentado lol

Patrícia disse...

Bem, grande mes que vamos ter!!!
Nao sei porque mas as dores nas costas ja comecaram!! Espero que o dinheiro e a fama venham a seguir;)