sábado, março 11, 2006

Não deixa de ser irónico

Que precisamente quando estou a vender a casa, me tenha calhado este ano ser a administradora do prédio.

Ou seja, quando a minha cabeça estava mais do que virada para empacotar coisas e contratar empresas de mudanças, é de imaginar a minha disposição para me ralar com os assuntos do condomínio.

Para ajudar à festa, desde que "tomei posse" em Janeiro, o prédio já entrou em obras duas semanas para instalar o gás natural, foi preciso mandar uma carta aos donos do bar aqui de baixo por causa do barulho, as lâmpadas das escadas desataram todas a fundir-se ao mesmo tempo e há um corrimão na entrada a aguardar orçamento para ser substituído.

Ah! Ontem quando cheguei, vieram informar-me que os trincos eléctricos deixaram todos de funcionar, ou seja, ninguém consegue abrir a porta da entrada, a partir de casa.

É mais que a conta.

3 comentários:

LM disse...

Quem sabe não é um sinal!
Para sair daí...rapidamente.
Boa semana.

blimunda sete luas disse...

Ó deus das transacções imobiliárias, ouve as palavras desta mulher!!

Bart Simpson disse...

karga nisso e deixa-os a mudar as lumieres sozinhos...
tens mais com que te ocupar.