quarta-feira, julho 06, 2005

Não há direito!

Que mundo é este? Então os astrónomos já boicotam o trabalho dos astrólogos?

Querem ver que qualquer dia já nem nas previsões astrológicas podemos confiar?...

2 comentários:

Joaquim Varela disse...

Isto é coisa para alterar o curso da história!

Hoje, quem sabe, está a nascer um bébé do sexo feminino, sob o signo Caranguejo, ascendente Capricórnio a Lua em Balança e Marte em Aquário, quando na realidade este último deveria estar também em Capricórnio! Claro que isto altera tudo!

Ou seja, daqui a 40 anos, esta linda e meiga criancinha, em vez de ser uma competente Bióloga Marinha, será, antes porém, alguém que irá ser a 1ª Presidenta dos EUA e será um misto de Ivan, o Terrível com Estaline (sem bigodes,claro) e levará o mundo ao seu fim, através do lançamento avulso de todo o arsenal nuclear americano, só porque no dia anterior uma lambisgóia - que deveria ter ascendente Leão e com esta experiência ficou com o Sagitário - ficou com a última camisola vermelha girissima, nos saldos do K-Mart!

Acho muito bem que se processe a NASA! É malta desta que o mundo precisa! Gente visionária e com o sentido das responsabilidades!

Sou eu pois claro disse...

Pronto já sei.
O sacana do homem da Lisboa Gás que andou a ler os contadores, era um pacato Sagitário, até ao dia em que a pancadita no Cometa o transformou drasticamente num Caranguejo.
E Caranguejo porquê? Porque é um signo que me tem tirado anos de vida.
Ora ia eu dizendo, este Sagitário transformer, também transformou o meu consumo de 186 m3 de gás na módica quantia 1886 m3, coisa pouca né?

Porcaria de interferência nos astros....